terça-feira, maio 29, 2012

Terra Encantada: Bombeiro que trabalhou no parque posta fotos "atuais" do parque. Veja:

O Bombeiro Alexsander dos Passos, que trabalhou no parque, postou em torno de 5 meses, fotos onde se vê a situação dentro do parque de forma mais específica. Nas fotos, ele dá relatos sobre sua vida dentro do parque. Em uma das fotos, ele relata "Todos estavam satisfeitos e felizes em trabalhar nesse lugar. Mas não demorou muito pro sonho começar a ruir. Atraso de salários, o não pagamento do 13º, problemas entre funcionários e pessoas incompetentes no comando. Mas mesmo assim, muitos ainda tinham alegria em trabalhar nesse lugar." 






Para ver as outras fotos, clique aqui. 


Um comentário:

  1. Bom meu nome é Nathan , o que eu Acho é que tipo o Parque terra Encantada era um parque muito bom mesmo!" mais tipo se os Brinquedos estão em uma situação precaria é melhor ter uma manutenção boua, ou fechar o parque, por que esse parque já matou varias pessoas!" Gente não estou querendo me gabar com essa situação, mais tipo é o que eu acho!"

    ResponderExcluir