O fim de agosto está próximo e com ele uma grande novidade para os fãs de sol, calor, água e diversão. No dia 28 inicia-se a nova temporada de verão 2009/2010 do Wet'n Wild. Cheio de novidades, o empreendimento aposta na parceria de sucesso com o público para transformar a nova temporada na mais agitada de todos os tempos. Com o slogan Wet'n Wild – O parque aquático mais famoso do mundo, o empreendimento reabre totalmente de cara nova. Entre as novidades estão: nova atração, área especial com cabanas vips, atividades no lago, novo site, além de visual renovado e colorido. Para o presidente do complexo, Alain Baldacci, o momento é de muita expectativa e realização. “Estamos sempre investindo em melhorias. O novo projeto integra o lago, antes reservado apenas para eventos especiais, com o restante do parque aumentando a área do empreendimento e as opções de diversão. A nossa maior preocupação está em trazer atrativos para agradar o nosso público”, diz.
Além disso, os visitantes que forem conferir as novidades nos dias 28, 29 e 30 de agosto participarão da promoção “3 sorrisos pelo preço de 1”. Na compra de um ingresso, o visitante tem o direito de levar mais duas pessoas para brincar de graça. Assim, o Wet'n Wild garante não apenas um sorriso, mas três.
O investimento nas melhorias para a nova temporada é de R$ 1,2 milhão e o planejamento teve duração de cerca de seis meses com envolvimento de profissionais das áreas operacional, marketing e vendas. “Com a reabertura iniciamos uma nova fase, com balanço fortalecido e perspectivas de crescimento, que deverá gerar aumento de visitantes e muitas melhorias para o parque”, conclui Baldacci.
Confira abaixo as novidades que vão agitar a temporada de verão 2009/2010:
Nova atração – Provisoriamente sem nome, a nova atração do Wet’n Wild promete agitar os visitantes. São três toboáguas em uma só torre que terminam na mais profunda piscina do complexo, com 2 metros e 90 centímetros. O nome da nova atração que promete momentos de muita emoção será escolhido pelo público, por meio de um concurso cultural on-line a partir de setembro.
Fun Deck – O lago do Wet’n Wild, palco de grandes eventos esportivos, agora é atração fixa do parque. O Fun Deck engloba as áreas Lake Píer, espaço com pedalinhos e caiaques de última geração e alta tecnologia, importados da empresa americana New Beach. Outra novidade é o Banana Cable, uma espécie de banana boat, mas puxada por cabos. Já para recepcionar os visitantes, o espaço conta ainda com o Sun Deck, um deck de madeira com área com pergolado e outra aberta, bar, mesas e cadeiras para contemplação do lago e parque.
Cabanas Village – Combinando lazer e tranqüilidade, cinco cabanas que comportam até seis pessoas cada constituem a Cabanas Village. As unidades ficam localizadas fora da área de grande circulação do público e funcionam em sistema de locação. As cabanas possuem espreguiçadeiras, mesas e cadeiras, frigobar, ventilador de teto e serviço de garçom com um cardápio especial.
Wet Cash – Os visitantes do Wet’n Wild poderão fazer suas compras no parque sem precisar carregar dinheiro ou cartão. Entra em funcionamento a pulseira eletrônica Wet Cash. Com ela é possível estipular um valor para gastar dentro do parque que será debitado na próxima fatura de cartão de crédito do visitante. Por meio de um código de barras, os valores gastos em qualquer estabelecimento do complexo serão descontados deste valor pré-estabelecido.
Novo site – O novo site do Wet’n Wild (http://www.wetnwild.com.br/) está muito mais dinâmico e interativo. Além de conhecer cada parte do parque aquático, os internautas poderão curtir vídeos de todas as atrações, eventos realizados e participar de enquetes. O Programa Fidelidade é outra novidade no site. Ao realizar atividades dentro do portal, o visitante ganhará pontos que poderão ser trocados por prêmios. Visando ampliar o relacionamento com o público, o Wet marca presença nas mídias sociais por meio de um blog e de contas no Orkut e Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário