A Six Flags está cada vez mais próxima de finalizar todos os procedimentos exigidos quando a rede entrou com o pedido de proteção contra falência em 2009. Uma audiência de confirmação está marcada para o dia 8 de março, data em que a empresa irá apresentar seu plano de reorganização para aprovação.
Embora um grupo de credores ainda precise chegar a um acordo com a Six Flags, Mark Shapiro, presidente da rede, segue confiante de que estas questões estarão resolvidas a tempo para que a Six Flags saia da falência até o final de março.
Segundo o próprio presidente da rede, independente do resultado desta audição, os parques da Six Flags não sofrerão qualquer impacto negativo por conta do processo de reorganização, inclusive a promessa de "presentes" para todos os parques da rede no aniversário de 50 anos da Six Flags, em 2011, ainda está de pé. Mark Shapiro também comentou que o parque para Dubai vai sair do papel, porém a inauguração foi adiada para 2013, devido aos problemas que atingiram o cronograma das obras de quase todos os parques da Dubailand.
Mark Shapiro ainda acrescentou que a Six Flags forneceu tudo o que foi solicitado referente ao design conceitual do novo parque da rede para a Nigéria, porém a empresa responsável pela construção ainda não informou quando (e SE) os planos será levados adiante. A Six Flags apenas cedeu os direitos de utilização da marca para este parque, sendo que a mesma não é responsável pelo projeto.
Fonte: News Plus Notes / CBMR
Autor : Igor Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário