Ainda segundo Ali Junior, os funcionários superiores foram avisados 15 minutos antes da atração abrir, mas foi ignorado. “O problema estava na trava, o cinto é a segunda segurança, mas também não havia esse cinto, segundo o que os meninos falaram.”
Os pais da adolescente também estão depondo na tarde de hoje. Abalados, Silmara e Armando Nichimura não deram declarações à imprensa ao chegar ao local.
O advogado dos pais disse que a jovem estaria em uma cadeira desativada. O defensor Ademar Gomes disse que o fato contraria a perícia, que apontou que a jovem estava em outra posição no brinquedo.
"A perícia foi feita na cadeira errada", disse. O advogado, porém, não confirmou o que disse mais cedo seu assessor, Daniel Gomes, de que a família teria uma foto que comprova que Gabriela estava na primeira cadeira de uma das fileiras do brinquedo e não na terceira cadeira, como disse a perícia. Cada fileira tem quatro assentos.
A assessoria de imprensa do Hopi Hari foi procurada pelo UOL, mas ainda não comentou as declarações dos advogados.
Fonte: UOL Notícias
o que está acontecendo com os parques?? Morte preocupados com lucro facil.
ResponderExcluirAlguem viu a propaganda da idiota Luiza no Beto Carrero World? que palhaçada, acho que algum diretor tem treta com ela ou a assessoria de imprensa tá querendo acabar com a história de um homem montado em seu cavalo branco Faisca.
Beto Carrero onde estiver deve estar puto da vida com estas atitudes.