Bem-vindos ao primeiro Controle de Qualidade do World
Parks Blog. Bom, esse é um quadro onde nós e vocês também podem participar. Vai
funcionar assim, todo mês, um tema diferente. Se vocês quiserem participar, é
só mandar um e-mail para worldparksblog@gmail.com
com o assunto VOCÊ NO WPB – CONTROLE DE QUALIDADE. Ok, vamos prosseguir.
O tema dessa edição é de uma ferramenta extremamente útil
e que todos os parques devem ter. O contato entre central de atendimento e
visitante é um dos serviços mais utilizados nos sites de parques de diversão do
Brasil. Nesse CdQ, vão participar os seguintes parques: Beto Carrero World,
Hopi Hari, Mirabilandia, Nicolândia e Playcenter.
NOSSA OPINIÃO:
Beto Carrero: Não tivemos nenhum tipo de problema em
contatar o parque. A resposta veio rápidamente, em menos de duas horas já
tinham respondido nosso e-mail, que foi feita pelo próprio site. Atendentes
educados e bem claros. O BCW tem um ótimo serviço de Atendimento ao Visitante.
Hopi Hari: Foi o único parque no qual não retornou nosso
e-mail.
Mirabilandia: Foi o que respondeu mais rápido. Em uma
hora já tínhamos recebido a resposta. Nosso e-mail também foi enviado pelo
próprio site. Em relação a resposta, também foram bastante claros. Eles tem um
bom serviço de atendimento online.
Nicolândia: Tudo bem que é um parque um pouco esquecido
por muitos mas ele tem seu valor. Com o Nicolândia, tivemos um pouco de
problemas, pois toda vez que a gente tentava enviar o e-mail, dava problema.
Por sorte (ou não), do lado da barra de contato, há um e-mail para esse tipo de
problema (acho eu). O parque respondeu no dia seguinte e foram bem ...
específicos.

clique nas imagens para visualizar melhor
Playcenter: Foi o terceiro a responder nosso e-mail. Não
tivemos nenhum problema ao enviar o e-mail mas demorou para recebermos o
e-mail. É o melhor serviço de atendimento online. Além de responder nossa
pergunta, ainda deram idéia de por exemplo colocar o lanche no guarda-volume do
parque. Bastante interessante.
RESPOSTA DOS PARQUES:
O único parque que nos respondeu foi o Mirabilandia:
“Agradecemos seu contato e o elogio, nós estamos trabalhando
sempre para atender melhor nossos visitantes, seja pessoalmente, por telefone
ou por e-mail.”
Agradecemos o Mirabilandia por ter nos atendido bem e ainda estamos esperando a resposta dos outros parques. Caso a gente receba as respostas, postaremos aqui, no WPB.
Esse foi o Controle de Qualidade. Parques, fiquem de olhos abertos, por que os nossos já estão.
Muito legal a matéria! =D APROVADÍSSIMA!
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