Imagem - TV Record
Santucci contou que a parte do brinquedo em que a menina estava sentada tinha quatro cadeiras, sendo que ela era a segunda da posicionada esquerda para a direita. Havia pessoas ao lado dela. Após acionar o sistema de freio da atração, a trava abriu. O acidente ocorreu a quase 25 m do solo e a garota caiu de uma altura de aproximadamente 10 m.
O delegado informou que a jovem morreu na hora. Foram encontradas partes de ossos no local. No momento do acidente, o assento que ficava na ponta da direita na fileira onde ocorreu o acidente estava vazio por medida de segurança, já que ficava perto da estrutura do brinquedo.
Os diretores do parque, os responsáveis pela segurança e os operadores do brinquedo, além de testemunhas, devem prestar depoimento em breve. Alguns serão ouvidos já nesta sexta-feira.
O engenheiro responsável pela manutenção da torre já apresentou a documentação do brinquedo. Segundo o delegado, os papéis mostram que a situação do brinquedo era regular. O documento será anexado ao inquérito do caso, que deve ser concluído em 30 dias.
Fonte: Portal R7
todo parue esconde seus problemas.
ResponderExcluirAlias vocês viram o lixo de Beto Carrero World,
chama-se Luiza Rabello, nem DRT de artista tem.
parabéns a Beto Carrero World e seus idealizadores que mostram este lixo Luiza Rabello. Mal gosto.